7ª SWP Summit recebeu mais de 450 participantes e lança nova marca

Foram dois dias de imersão no mercado digital, com sete palestras, quatro painéis, networking, além de música, arte, comida e meditação no Parque Una, em Pelotas, que recebeu a 7ª edição do SouWebPel Summit, nos dias 2 e 3/12. Na maior edição já realizada, o SWP Summit recebeu mais de 450 inscritos entre estudantes, profissionais e empresários do mercado digital da Zona Sul do RS.

O fundador do SWP (SouWebPel), Leonardo Branco, celebrou o sucesso da edição e anunciou novidades. A marca do evento swP foi registrada como empresa e terá desdobramentos em diversas iniciativas como: swPmap (mapa colaborativo); swP Talks (encontro a cada dois meses); swP Jobs (empregos); swP X ( evento em formato TED); Summit ( evento anual) e swP Edu ( para entrar no mercado de educação). Todas as iniciativas serão implementadas em Pelotas. “Inspira lá e faz aqui. É isso que a gente faz, se inspira em boas ideias e faz aqui em Pelotas, com o nosso toque”, disse Leonardo.

“Imaginem um SWP todos os dias. É isso que o Parque Una projeta ser”, disse Fabiano de Marco, Sócio da Idealiza Urbanismo, gestora do Parque que recebeu o evento. O Una terá 25 torres residenciais, sete torres comerciais conectadas com uma rua coberta e receberá oito mil habitantes.