Flexxo | Centro de Capacitação em TI, Pelotas-RS
Flexxo | Centro de Capacitação em TI, Pelotas-RS

A Flexxo e o mercado de TI, Pelotas-RS

O mercado de Tecnologia da Informação (TI) está em continua expansão e demanda de profissionais cada vez mais qualificados.

A estimativa prevista para 2015 é que o déficit de profissionais capacitados em TI no Brasil chegue a 117mil e até o ano 2020 chegue a 408 mil profissionais (Fonte: Pesquisas da IDC, Soflex, e revista Exame). Isto indica que haverá cada vez mais oportunidades de trabalho neste ramo nos próximos anos. É neste ponto que as formações Flexxo agregam ao aluno um grau de maturidade e conhecimento, formando especialistas nas mais diversas áreas de TI.

A Flexxo atende tanto a profissionais que desejam iniciar na área, como atuantes que necessitam ampliar seus conhecimentos.

Sobre a Flexxo Pelotas

A Flexxo foi fundada em agosto de 2008 em Caxias do Sul e rapidamente tornou-se referência em treinamento na área de TI. Como consequência, tornou-se parceira de diversas empresas e instituições com atuação mundial na área tecnológica.

Cursos Oficiais

Microsoft – A Flexxo é um centro de treinamento oficial Microsoft, oferece treinamento nas mais diversas tecnologias – Windows, Windows Server, Visual Studio, Exchange, Share Point, entre outros. Os manuais e certificados são emitidos pelo fabricante e todos os professores são certificados MCT – Microsoft Certified Trainer.

Linux LPI – A Flexxo é um centro autorizado de treinamento Linux LPI, disponibiliza treinamentos que prepara o aluno para o mercado de trabalho e para a certificação LPI (Linux Professional Institute). Utiliza como manuais livros homologados pelo instituto e os professores são certificados.

Autodesk – A Flexxo é um centro de treinamento autorizado Autodesk e disponibiliza em seu portfólio cursos Oficiais de AutoCAD 2D e 3D, AutoCAD 3D Civil, Revit, 3D Studio Max, Alias Design e Inventor , os certificados são emitidos pelo fabricante e os professores são certificados em suas respectivas tecnologias.

Dassault Systémes – A Flexxo é um centro de treinamento oficial SolidWorks, fornece treinamentos oficiais, os manuais são fornecidos pelo fabricante e os professores são certificados.

Cursos Próprios

Além dos cursos oficiais a Flexxo oferece cursos PRÓPRIOS, voltados para as tendências e necessidades atuais do mercado de trabalho e com os mesmos padrões internacionais de qualidade exigidos nos cursos oficiais.

Centro de Prova

A Flexxo é um Centro de Testes de Certificação Internacional da Pearson VUE – aplica testes para os principais fabricantes e instituições na mais vasta linha de certificações, entre elas: Microsoft, Linux, Oracle, Java, CompTIA, IBM, HP, ITIL, etc. Os testes são realizados nas dependências da Flexxo. As provas podem ser agendadas no site: www.pearsonvue.com

Flexxo Centro de Capacitação em TI – Pelotas
Rua Féliz da Cunha, 772, Sala 301 – (53) 30282900
Site da Flexxo: http://www.flexxo.com.br