Amor Abusado, Blogueiro Guilherme Pintto.

Sobre

Somos abusados, já te aviso! Falamos de amor, sexo e adoramos escrever o que os outros têm medo de falar.
Link: https://www.facebook.com/amorabusado

Quem é o Blogueiro Guilherme Pintto responsável pelo Amor Abusado

Comecei escrevendo para falar de amor e acabou virando hábito. Não saio de casa sem papel e caneta, não me permito amar pela metade. Venho do interior do Rio Grande do Sul,  há anos sou inspirado pela mulher que minha mãe se tornou. Já passei trabalho, já pensei que não acordaria no dia seguinte. A vida fez eu aprender a me levantar, muitos ainda tentaram me manter no chão. Da dor, eu tive que inventar a felicidade. Das lágrimas, aprender a simplificar e juntar forças para puxar quem ainda estivesse no buraco. Quando me tornei homem, tive que decidir: ou eu me lamentava ou  transformava. Então, o blog nasceu. Dando a luz no intuito de fomentar um mundo mais amor e  cheio de abusados.
Link: http://amorabusado.com.br/quem-e-guiliherme-pinto/

Amor Abusado está precisando de apoio no Catarse

A vida me fez aprender a levantar, muitos ainda tentaram me manter no chão. Da dor, eu tive que inventar a felicidade. Das lágrimas, aprender a simplificar e juntar forças para puxar quem ainda estivesse no buraco. Quando me tornei homem, tive que decidir: ou eu me lamentava ou transformava. Então, o livro nasceu. Dando a luz no intuito de fomentar um mundo com mais amor e cheio de abusados.

Esse projeto é a essência da minha alma. É o desejo de plantar amor em um mundo tão cheio de pressa, tão grande de si. Quero que ele seja o livro da mochila, da cabeceira, da bolsa… A delícia de poder presentear as pessoas que mais amamos.

Objetivos dos valores arrecadados:

80% destinado à publicação do livro na quantidade de 700 exemplares;
7% para custear as recompensas, envios;
13% catarse.
Link: http://www.catarse.me/en/amorabusado