Startup Chatbot Vincent – Atendimento Inteligente

Startup Pelotense sendo acelerada em São Paulo

Em uma concorrência entre mais de mil startups de todos os setores, os pelotenses da Vincent (http://vincent-ai.com) foram selecionados para participar do programa de aceleração da Startup Farm (http://www.startupfarm.com.br/), maior aceleradora da América Latina e parceira do Google.

A startup pelotense fundada por Matheus Danemberg, Victor Antoniazzi e Gabriel Gorski, desenvolveu uma solução de inteligência artificial que permite o atendimento de múltiplos clientes, em tempo real, incentivando o engajamento de uma forma inovadora e eficiente. O sistema oferece mensagens customizáveis para refletir o tom de voz das empresas e conquistar a simpatia de seus clientes.
Além disso, as empresas poderão otimizar tempo e recursos pois o sistema evolui a cada nova interação com o usuário. É possível ver a solução funcionando nas páginas do Facebook da NaHora.com (https://www.facebook.com/nahorabrasil/) e Imposto Rápido (https://www.facebook.com/impostorapido/).

Como funciona o Chatbot Vincent

Chatbot Vincent - Atendimento Inteligente
Chatbot Vincent – Atendimento Inteligente

O programa de aceleração tem duração de 6 meses e é focado em minimizar o desperdício de energia no processo empreendedor, através de direcionamento e acompanhamento estratégico. Os selecionados contarão com mentorias, rede de contatos de peso, conteúdo em diversas áreas com especialistas e ainda um espaço de coworking no Campus São Paulo – a Google Space, por 5 semanas.

Um dos módulos da aceleração ocorre no Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos.

Nesse período as startups participarão do programa Google LaunchPad, que proverá mentorias com especialistas de produto e tecnologia do Google, em sua sede em Mountain View. Da mesma forma, as empresas serão atendidas pelos especialistas da Visa em seu Innovation Center, em São Francisco. Outros eventos de relacionamento e uma agenda customizada por empresa fecham o módulo cujo objetivo é desenvolver uma visão global nas empresas e buscar oportunidades relevantes para essas startups.