26ª Fenadoce sediará SWP Talks #7 durante a sua programação

A economia criativa ganhará um espaço na programação da 26ª Fenadoce, que inicia dia 30 de maio e se estende até 17 de junho, em Pelotas/RS. O evento SWP Talks, que chegará à sua sétima edição durante a 26ª Fenadoce, é organizado pelo SouWebPel em parceria com o Pelotas Parque Tecnológico, a Conectar Incubadora da UFPel e a Co.Place Coworking Pelotas. O SWP Talks integra também a programação do Ciclo de Negócios da Fenadoce 2018, uma semana inteira voltada para o debate de temas como empreendedorismo, e acontecerá no dia 08 de junho, das 19h às 22h.

O evento, que debaterá nessa edição a economia criativa, é destinado a profissionais e estudantes ligados a áreas como desenvolvimento, marketing, comunicação, gestão de produtos, design, etc. Os participantes ganham a oportunidade de um networking com mais de 80 pessoas das áreas citadas e um certificado digital de participação.

O cronograma do SWP Talks #7 incluirá conteúdos oferecidos pelo Pelotas Parque Tecnológico, a Co.Place e o SouWebPel, que contará com três projetos convidados para conversar com o público sobre as suas experiências de economia criativa: IzyPlay Game Studio, Carma Intervenções Sociais e Black Sheep Project.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site: http://bit.ly/ciclodenegocios Quem garantir presença através do link não precisará pagar o ingresso da feira. A inscrição não inclui o valor do estacionamento da 26ª Fenadoce.