Painel sobre a nova cultura de negócios foi realizado pela Nodo, no SWP Summit #8

A patrocinadora institucional do SWP Summit #8, Nodo – Consultoria, Design e Desenvolvimento, realizou nesta manhã o Painel “Adaptação e quebra de paradigmas: a nova cultura de negócios”, tendo como tema principal a Transformação Digital. Além de apresentar a empresa, o processo criativo e o fluxo de trabalho da Nodo, os participantes do painel também deram dicas e responderam questões do público sobre experiências com a empresa.

 

Felipe Wuensche, Analista de Negócios, e Rafael Curi, Designer da Nodo, realizaram a apresentação da empresa, apontando os processos de criação e funcionamento da empresa. Eles ressaltaram que a Nodo busca oferecer soluções de ponta a ponta para os seus cliente, desde a concepção até a entrega. A importância da interação e integração entre os times da empresa, desde a chegada dos projetos até o momento de entrega, foi um dos temas destacados pelos palestrantes, que também apresentaram produtos e soluções gerados pela Nodo para diferentes clientes dentro e fora do Brasil.

 

Além deles, participaram do painel outros dois integrantes da Nodo: Vitor Alano, Desenvolvedor, e Diogo Santo, Gerente de Projetos da empresa. Juntos, eles estabeleceram um bate papo com o público, contando diferentes experiências vividas pela equipe, ressaltando dificuldades e soluções encontradas por eles. A Nodo é uma agência de produtos digitais especializada em soluções web e mobile personalizadas de alta qualidade, impulsionando empresas, startups e marcas líderes de mercado, a explorar novas fontes de crescimento através da tecnologia.

Deixar uma resposta