7º SouWebPel Summit promove maior festival da região sul de tecnologia, inovação e empreendedorismo em Pelotas

“Aproximar e aprender” é o slogan da 7ª edição do SouWebPel Summit, que será realizado nos dias 02 a 03 de dezembro, no Parque Una, em Pelotas/RS. O projeto se consolidou como o principal Ecossistema Digital local se tornando referência no universo digital de Pelotas e região sul do estado, sendo reconhecido pelo Sebrae e Semente Negócios como principal incentivador do empreendedorismo na região sul do Estado. O evento desse ano será o maior já realizado, com uma expectativa de público de mais de 350 participantes e uma área de 400m².

 

O SouWebPel Summit receberá empresas e profissionais para diversos eventos simultâneos, incluindo palestras, música e Live Painting com Tito Ferrara (Mediação ART Battle). O evento visa reunir profissionais, empresários, gestores e estudantes envolvidos em escritórios de design, agências digitais, softwares houses, agências de publicidade, empresas de telecom e TIC. Os convidados para os painéis representam empresas com experiência no mercado e vão compartilhar sua trajetória com os participantes.

 

Com mais de dez eventos e encontros realizados pelo SouWebPel, o SWP Summit busca facilitar e promover o contato e a troca de experiências entre os profissionais e estudantes do setor digital. Segundo o fundador do SWP Summit, Leonardo Branco, o crescimento do evento traz desafios. “Estamos muito felizes com a ampliação para dois dias e com a vinda de palestras de renome nacional como a do Piangers. O SouWebPel tem uma comunidade muito forte, que acredita na iniciativa, apenas no grupo do Facebook somos duas mil pessoas”, afirma Branco.

Deixar uma resposta