Nova Aquisição da Gupy e Investimentos de 200 Milhões em Startups

O ecossistema de startups no Brasil tem sido alvo de grandes movimentações nos últimos tempos, e esta semana não foi diferente. A Gupy, empresa líder em tecnologia para recursos humanos no Brasil, anunciou a aquisição da Pulsos, uma plataforma de gestão de pessoas. Essa é a terceira aquisição realizada pela Gupy em menos de dois …

AlgaSul Biotecnologia e Nutrição

A AlgaSul Biotecnologia de Microalgas, está se tornando uma das principais empresas do país na produção e comercialização de microalgas para os setores de Aquicultura, com destaque especial para sua atuação no segmento de Aquicultura Ornamental. Formada no início dos anos 2020, a empresa trabalha com foco nas áreas de cultivo de microalgas, processamento do …

SWP Summit #9 recebeu mais de 400 pessoas no Pelotas Parque Tecnológico

Mais de 400 pessoas mergulharam em temas da transformação digital nos três dias de SWP Summit #9, realizado de 29/11 a 1/12, no Pelotas Parque Tecnológico. Palestras e painéis aprofundaram assuntos como empreendedorismo, inovação, comunicação e tecnologia, palestras e workshops, incluindo o SWP Kids e o SWP Talks. Além das palestras para os inscritos, o …

SWP Summit #9 também terá atrações abertas ao público no Pelotas Parque Tecnológico

O SWP Summit #9 acontece neste final de semana, dias 29 de novembro a 01 de dezembro, no Pelotas Parque Tecnológico, comtemas como empreendedorismo, inovação, comunicação e tecnologia, palestras e workshops, incluindo o SWP Kids e o SWP Talks. Além das palestras para os inscritos, o evento também terá uma série atrações com acesso livre …

Melhor Envio é parceira do SWP Summit

Uma startup que ganhou o mercado nacional com destaque para a qualidade, inovação e adaptada aos novos mercados: essas são algumas das características da Melhor Envio, empresa, patrocinadora SWP Summit. Além de apoiar o evento, o CEO da Melhor Envio, Éder Medeiros, também irá palestrar ao público. Segundo o Diretor de Tecnologia da empresa, Bruno …

ACP destaca importância do SWP Summit ao associativismo

Há mais de 146 anos a Associação Comercial de Pelotas (ACP) fomenta o empreendedorismo na cidade, e não poderia ser diferente ao apoiar o SWP Summit. Patrocinadora do evento, a ACP confirma seu apoio para reforçar a necessidade de momentos onde se possa trocar ideias e investir na capacitação dos jovens. Segundo o presidente da …

NODO reafirma parceria e é patrocinador misto do evento

Como uma empresa dedicada a auxiliar empreendedores e marcas a construírem uma estratégia de transformação digital através de inovação e tecnologia, a NODO é uma das patrocinadoras do SWP. Segundo o Gerente de Produção da empresa, Vinícius Roloff Marques, “o SWP une o melhor das relações humanas e da tecnologia, incentivando o desenvolvimento do ecossistema …

Parque Una é patrocinador híbrido do SWP Summit

Uma das marcas do SWP é contar com o apoio de diversas áreas, como por exemplo a Idealiza Urbanismo e Idealiza Verticais, do Parque Una. A empresa é patrocinadora do evento e também possui um papel importante no mercado: um dos sócios, Ricardo Costa, é investidor de startup e apresentará o caso de e-commerce de …

SWP Summit #9 debate empreendedorismo e inovação no Pelotas Parque Tecnológico

“Pensar global, agir local”, esse é o tema do SWP Summit #9, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro, em Pelotas/RS. A expectativa na nona edição do evento é levar mais de 350 pessoas ao Pelotas Parque Tecnológico para abordar temas como empreendedorismo, inovação, comunicação e tecnologia com palestras e …