Possible apresentará painel com debate de igualdade racial e de gênero no mercado de trabalho

A Possible é outra apoiadora master que estará por trás dos painéis oferecidos pelo SouWebPel Summit. Na atividade, a empresa pretende debater temáticas voltadas à inclusão racial e de gênero no mercado de trabalho.

“A POSSIBLE patrocina o SWP desde a sua primeira edição. Temos como ideologia fomentar iniciativas voltadas ao desenvolvimento da região, principalmente na área de tecnologia. Esta edição tem tudo para ser um dos principais eventos de tecnologia e empreendedorismo do estado, e tenho certeza que a equipe SWP não irá parar por aqui. Quando mais relevante o evento se torna, mais importante se torno nosso trabalho de apoio a equipe SWP”, destacou Fabiano Bitar, CEO da Possible.

O painel oferecido pela empresa durante o SWP levará o título de “Como promover a igualdade racial e de gênero no mercado de trabalho” e terá como painelistas Lisiane Lemos, Zudizilla, Luísa Gielow e Marília Bessa. “Pelotas é muito conhecida no Brasil pelos talentos criados, profissionais renomados e cultura de inovação. Hoje temos importantes players do mercado digital instalados na cidade, empresas e pessoas que consomem assuntos e interesses compartilhados a partir do evento”, exaltou Bitar.

Deixar uma resposta