Tatiane Mizetti: para empreender é preciso não subjulgar oportunidades

Do trabalho de recreacionista, que começou por acaso aos 14 anos até a construção da Reverso Comunicação Integrada, Tatiane, Relações públicas e VP da Abradi-RS, contou sua trajetória aos participantes do SWP Summit.

Não subjulgar oportunidades foi o primeiro aprendizado. “Me ofereceram 10 reais para me vestir de Rei Leão e animar crianças, eu estava muito nervosa e uma pessoa vestida de cachorro em ajudou. Depois descobri que essa pessoa era o dono da empresa e ele me contratou”, contou.

Tatiane relatou momentos importantes e difíceis da sua carreira em que teve que tomar decisões éticas. Falou sobre aproveitar os erros, empreender dentro das empresas, colaboração e o ponto principal, nunca esquecer que apesar de toda a tecnologia seres humanos são emocionais.

Sobre o momento atual da comunicação, em especial o mundo digital, ela falou da importância da verdade nas campanhas. “Construam os projetos nas empresas de vocês olhando o todo, a verdade, a concepção, não tentem ser o que não são, a verdade aparece”, falou.

Finalizou emocionada com a primeira palestra na sua cidade natal, Pelotas. “Meu desejo hoje é que vocês tenham um dia maravilhoso e quando o evento terminar vocês pensem? O que serviu pra mim? Como posso melhorar?”.

Deixar uma resposta