Estão abertas as inscrições para o Curso Presencial de Analista de Mídias Sociais. A atividade, inédita no Rio Grande do Sul, é promovida pela empresa de treinamentos e consultoria O Melhor do Marketing, do Espírito Santo. Esta é a 12ª edição da formação considerada uma das mais completas do país que se destaca por contar com um módulo de Neuromarketing aplicado ao marketing digital e com ferramentas de Coaching. Os interessados podem fazer contato pelo email rafael@omelhordomarketing.com.br ou pelo WhatsApp 27 997857689. Grupos e estudantes têm condições especiais.

Como objetivo de capacitar e de formar o profissional a trabalhar com mídias sociais, a formação possibilitará conhecimentos na área de gestão de conteúdo, métricas, desenvolvimento de relatórios e monitoramento de marcas no ambiente web. O público-alvo são estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e aprender a desenvolver campanhas, além de profissionais que trabalham com planejamento, em agências e empreendedores. Durante os encontros serão abordadas questões sobre as mídias sociais mais populares (Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Pinterest, Tumblr, Foursquare, Slideshare, YouTube) e redes sociais voltadas a nichos específicos. Ao todo, serão 8 horas de prática e exercícios em grupo visando resultados imediatos.

O curso será realizado nos dias 24 e 25 de março na sede da Alfamídia (Av. Cristóvão Colombo, 1496), a partir das 19h. Os encontros serão ministrados pelo fundador do site O Melhor do Marketing, André Damasceno, especialista com mais de 1.700 horas de treinamentos e palestras para empresas públicas e privadas em todo o Brasil. Os participantes receberão certificado.