Indeorum

A Indeorum é uma startup que nasceu em 2014 no centro do curso de computação da Universidade Federal de Pelotas. A empresa se constituiu a partir do sonho de três jovens cientistas da computação que almejavam, através de Data Science e interfaces intuitivas, transformar informação em conhecimento. No mesmo ano, a Indeorum já era reconhecida na UFPel pelo trabalho de P&D na análise de dados da pós-graduação e pesquisa, com isso a Indeorum entrou na incubadora Conectar/UFPel onde começou a sua parceria para com a instituição.

No ano seguinte foi reconhecida pelo Sebrae e 100OpenStartup através dos seus programas de mentoria como uma das melhores startups gaúchas. Entre os anos de 2017 e 2018, a Indeorum reuniu importantes clientes como CAPES, FAPERGS e PUCRS para o desenvolvimento de produtos e serviços na área de dados de ciência e pesquisa.

Neste ano de 2019, a Indeorum criou a divisão Data Academic e Data Health para que a sua equipe de P&D crie soluções com Data Science para a área acadêmica e da saúde.

Fonte: https://indeorum.com/

publicado
Categorizado como Notícias

Por admin

Grupo de usuários e interessados no mercado digital de Pelotas-RS