A MyStore é uma das várias lojas no shopping Pelotas. Nela você encontra a linha completa de produtos APPLE como: iPhone, iPad, iPode e MacBook, além de diversos acessórios para estar sempre conectado ao que acontece no seu mundo.

“Estamos orgulhosos em aproximar os inovadores produtos da marca Apple aos consumidores de Pelotas. A cidade tem um grande potencial de consumo de alta-tecnologia. Acreditamos no sucesso desta loja” disse o diretor da rede, Germano Grings. Fonte: caminhosdazonasul

Conheça a Loja MyStore da APPLE em Pelotas fica no Shopping Pelotas, a partir de sexta-feira 08/08/2014 às 19h.

E confira as promoções especiais de inauguração.

Loja 29/30/31 | Fone: (53) 3026 4630

Shopping Pelotas

O projeto arquitetônico e paisagístico do Shopping Pelotas oferece conforto e tranquilidade em um ambiente moderno, onde consumidores e lojistas têm acesso a diversas opções de compras, alimentação, lazer e serviços. Uma oportunidade única de ter suas diversas necessidades atendidas em um só lugar.

Um pouco mais sobre a APPLE

Fundada em 1 de abril de 1976 em Cupertino, Califórnia, e incorporada 3 de janeiro de 1977, a empresa foi anteriormente denominada Apple Computer, Inc. nos seus primeiros 30 anos, mas retirou a palavra “Computer” em 9 de janeiro de 2007,para refletir a contínua expansão da empresa no mercado de eletrônicos de consumo, além de seu foco tradicional em computadores pessoais.

Aviso: Lojas de Revendedores Apple

Toda loja de Revendedor Apple possui um logo da Apple retroiluminado para que você possa identificar rapidamente a área Mac, mesmo em uma loja de produtos eletrônicos. Basta procurar o logo da Apple que você contará com toda a ajuda necessária sobre os produtos Apple.