Pelotas possui uma nova ferramenta para mapear todo o ecossistema digital de inovação, tecnologia e empreendedorismo da cidade.

Trata-se do http://mapme.com/souwebpel, mais uma iniciativa do projeto Souwebpel, que há cinco anos fomenta reunir empresários, professores, acadêmicos entre outros interessados no setor de TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) através de eventos, encontros, cadastro de agências e divulgação de vagas.

Conectamos o mercado de Pelotas para gerar mais negócios entre as agência locais, profissionais e empresas, contribuindo para alavancar a notabilidade e visibilidade das oportunidades da cidade para região.

Mapme, ecossistema digital de Pelotas.
Mapme, ecossistema digital de Pelotas.

Segundo Leonardo Branco, fundador do projeto http://www.souwebpel.com.br, o principal objetivo é atender a necessidade da região em ter um elo entre todos os agentes comunicadores e proporcionar para região o fortalecimento e entendimento do setor de tecnologias da informação e comunicação com foco no crescimento da economia local.

Souwebpel:

Criado em 2012 por iniciativa de Leonardo Braco, tem como base a colaboração dos mais de 1.200 membros e 50 agências cadastradas. Utiliza http://www.facebook.com/groups/souwebpel como principal ferramenta de comunicação.

Leonardo Branco é profissional de SEO e Digital Analytics, atualmente faz parte do time de Business Intelligence da AG2 Nurun.
Ecossistema que só cresce.

Cadastre-se >>