Entre mais de 100 empresas, o Melhor Envio é uma das 15 selecionadas para o StartupRS e nessa semana foi a reunião inaugural do evento, em Porto Alegre – RS.

De acordo com GeraçãoE o objetivo da startup Melhor Envio é oferecer uma forma mais prática e acessível de frete. Criado há cinco meses em Pelotas, na zona sul do Estado, o e-commerce visa diminuir os custos para entrega e dar competitividade logística a pequenas e médias lojas virtuais. O negócio é tocado a quatro mãos pelo CEO, Éder Medeiros, e pelo diretor comercial, Jean Quadro.
A rentabilidade do negócio foi possível graças a uma parceria com os Correios. Com isso, a empresa concede desconto ao lojista sem a necessidade de ele estar atrelado a algum meio de pagamento ou empresa.

Melhor Envio é uma das 15 selecionadas para o StartupRS
Melhor Envio é uma das 15 selecionadas para o StartupRS

Sobre o programa StartupRS: O programa “Desenvolver e fortalecer as Startups Gaúchas – Startup RS” é uma iniciativa do SEBRAE/RS que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado do RS. Entre seus principais objetivos, esta o de contribuir para o aumento da competitividade das Startups por meio da melhoria dos seus modelos de negócios e fomento a captação de investimentos.