Museu do Videogame na Fenadoce

O Museu do Videogame é o primeiro do gênero no Brasil e uma oportunidade do público conhecer e interagir com 42 anos de evolução dos consoles de videogames e jogar os maiores clássicos de entretenimento digital das décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000. São mais de 200 consoles de todas as gerações das últimas quatro décadas. Entre eles o primeiro fabricado do mundo, o Magnavox Odyssey e o Atari Pong, entre outros tantos. Além do museu do videogame, os visitantes da Fenadoce poderão interagir com atrações como:

Museu do Videogame que ocorreu em Fortaleza
Museu do Videogame que ocorreu em Fortaleza

Palco Just Dance

Jogadores fazem os movimentos indicados pelo dançarino na tela para ganhar pontos.

Cosplay

Atividade lúdica praticada por jovens, que se fantasiam de algum personagem como animes, magás, comics, videojogos ou grupos musicais. Os participantes chamam-se cosplayers. A Fenadoce promoverá concurso e apresentações durante a feira.

Torneios PC Gamers

Torneios de jogos on-line como Dota 2 e Legue Legends, que acontece em uma linha exclusiva com dez computadores específicos para jogadores e internet de alta qualidade. Em um telão será possível acompanhar as estratégias e os confrontos travados durante a competição.

Sobre a Fenadoce

A Feira Nacional do Doce – Fenadoce – é um evento anual realizado para promover a cultura doceira da cidade de Pelotas-RS, difundindo o trajeto histórico dos doces, que resultam da integração de dezenas de etnias e misturam visões de mundo tanto ocidentais quanto orientais, para todo Brasil e exterior.

Fonte das informações desse post: Diário popular

Deixar uma resposta