Nodo abordará adaptação e quebra de paradigmas com a nova cultura de negócios

A Nodo, agência de produtos digitais especializada em soluções web e mobile personalizadas de alta qualidade, é uma das patrocinadoras do SouWebPel 2018. A empresa trabalha impulsionando grandes empresas, startups e marcas líderes de mercado, fazendo com que elas explorem novas fontes de crescimento através da tecnologia.

Durante sua participação no SouWebPel a Nodo apresentará uma palestra com o tema “Adaptação e quebra de paradigmas: a nova cultura de negócios”, seguido de um painel composto por 4 integrantes da empresa: Rafael Curi, Diogo Santos, Camila Scherer e Felippe Wuensche, que aproveitarão o espaço para tirar eventuais dúvidas dos participantes.

“É um evento importante para o fortalecimento da comunidade do ‘mercado digital’, ajudando a criar novas oportunidades através da integração de novos talentos, atuando como um agente facilitador de seu ingresso no mercado”, exaltou Rafael Curi, designer da Nodo, ao comentar a importância do SouWebPel para o mercado da região.

Deixar uma resposta