Para lançar o SWP Summit #9, o SouWebPel criou um pré-evento que contará com um painel para discutir o mercado digital de Pelotas. O lançamento acontecerá no dia 17 de outubro, às 19h, no FairPlay Restopub (Doutor Figueiredo Mascarenhas, 2A), em Pelotas. O painel será mediado pela sócia da Reverso Comunicação Integrada, Tatiane Mizetti, e receberá os convidados Marcelo Bacchieri, Gladimir Catarino, Nathalia Alves, Tobias Mulling e Vinicius Roloff Marques.

A ideia em reunir os profissionais é de anunciar as atrações e programação do SWP Summit #9, mas também ampliar o debate sobre o mercado com alguns dos principais stakeholders da região para abordar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças que impulsionam ou dificultam o crescimento dos negócios globais e locais. Com isso, antecipa-se também alguns dos temas do SWP #9, que terá como lema o “Pensar global, agir local”.

Entre os convidados, Marcelo Bacchieri é Diretor na Prodigious Br; Gladimir Catarino professor na FATEC Pelotas Senac-RS e Tobias Mulling, que leciona na Universidade Federal de Pelotas; Nathalia Alves, Designer/Partner na DEx01; Vinicius Roloff Marques, Head of Department na Nodo.cc; Vinicius Costa, Professor de Ensino Básico Técnico Tecnológico no IFSul Pelotas e Elisa Gerber, Executive Strategy Director na POSSIBLE. Para Leonardo Branco, o time de palestrantes antecipa também os nomes de destaques que foram selecionados para o SWP #9 e cria ainda mais expectativa na região para debater o empreendedorismo, inovação, comunicação e tecnologia.

O evento conta ainda com o patrocínio da empresa Melhor Envio. Os ingressos para o pré-evento já podem ser garantidos online através do site: http://bit.ly/2m5SOqN