Quindim Crush Game, Pelotass-RS
Quindim Crush Game,
crédito:] Fenadoce

Um game para divulgar a cultura da cidade de Pelotas. Utilizando a mecânica de combinação de pecinhas, Quindim Crush divulga de forma divertida os doces tracionais de Pelotas, além de os principais pontos turísticos da cidade, tais como Mercado Público, Charqueadas e Lagoa dos Patos.
A interface do game foi inspirada na arquitetura, de influência europeia, dos prédios tombados da cidade.

Baixe grátis na Google Play Storehttp://bit.ly/1e3OYVS , em breve na App Store.#QuindimCrush

Game mobile Quindim Crush foi lançado para promover a próxima edição da Fenadoce.

Além de Quindim Crush Game, a feira lança semana que vem outro joguinho de celular baseado num game não menos clássico: em Na Trilha do Doce, onde o jogador encana a formiguinha mascote da feira que precisa recolher doces para o seu formigueiro, numa dinâmica inspirada no ancestral Snake, o jogo da cobrinha.

Leia mais na matéria completa do portal Zero Hora

[epico_capture_sc id=”1014″]

Com quindins e camafeus, Fenadoce cria game Quindim Crush inspirado em Candy Crush

A Fenadoce, tradicional feira do doce no município, criou o game Quindim Crush  para divulgar a edição de 2015. Por enquanto, ele está disponível para Android. Mas a promessa é que, até o final da semana, possa ser baixado também na versão para iOS.

Matéria completo feita pela portal G1

Sobre a Fenadoce

A Feira Nacional do Doce – Fenadoce – é um evento anual realizado para promover a cultura doceira da cidade de Pelotas-RS, difundindo o trajeto histórico dos doces, que resultam da integração de dezenas de etnias e misturam visões de mundo tanto ocidentais quanto orientais, para todo Brasil e exterior.

Divirta-se com o Quindim Crush e venha para a Fenadoce 2015