A Vetorial Internet, um dos maiores provedores do interior do Rio Grande do Sul, e empresa de referência no segmento na região, faz parte do time de patrocinadores do SouWebPel 2018. Com mais de 20 anos de atuação, a empresa oferece soluções na área de acesso à internet para o mercado residencial e soluções especializadas em comunicação de dados e data Center para o mercado corporativo.

“Todas as iniciativas que visam gerar conteúdo, gerar valor e estimular a inovação e conhecimento através de troca de experiências entre academia  e profissionais, são muito relevantes para a cidade e para a região”, destaca o Gestor de Negócios da Vetorial Internet, Joares Rodrigues, ao salientar a importância de um evento do porte do SouWebPel para a região. Durante a programação do SWP Summit, a Vetorial oferecerá a palestra “Inteligência Artificial x Inteligência Emocional”, ministrada pelo especialista em marketing do varejo, life coach e analista comportamental, Toni Soares.

A empresa também será responsável pelo painel “Liderança, Inovação e Gestão 3.0”, que contará com a participação de Rafael Damé Andretti, coordenador dos cursos de gestão em EAD da UCPEL. A Vetorial Internet possui mais de 20 mil clientes, destacando-se marcas como Tecon, Yara Brasil, EBR, Termasa e Sagres, além de contar com mais de 120 colaboradores.