A Reverso Comunicação Integrada – Agência de Relações Públicas, de Porto Alegre, inaugurou no dia 25 de julho uma filial em Pelotas, no Pelotas Parque Tecnológico. A expansão acontece cerca de quatro anos após a empresa iniciar os trabalhamos para empresas e projetos na região sul do estado, onde atualmente atende Fenadoce, Shopping Pelotas, Josapar, CDL Pelotas, Agência Incomum, além do próprio Parque Tecnológico e outras feiras e eventos locais, em diferentes serviços de comunicação.

Fundada pela Relações Públicas Tatiane Mizetti e a Jornalista Grazieli Gotardo, a Reverso atua com serviços de comunicação para empresas e projetos de diversos segmentos. A filosofia da agência é sempre priorizar o atendimento personalizado e o trabalho de construção de relacionamento de longo prazo com os públicos. “Não nos fixamos em rótulos de serviços, colocamos nosso olhar na necessidade do cliente para desenvolver o que ele precisa com o público adequado, isso é fazer relações públicas”, explica Tatiane. A decisão de ter um espaço físico em Pelotas foi natural devido a ampliação da demanda na região sul do Estado.

Entre os serviços prestados pela agência estão: assessoria de imprensa, conteúdo corporativo e empresarial, marketing digital integrado, cobertura de eventos, relações institucionais, gerenciamento de crise e design estratégico. A agência ainda tem em seu portfólio alguns clientes como: ADVB/RS; Abradi-RS; Black Sheep Projetc; SUCESU-RS; Ações do Grupo Amanhã como Top of Mind e Fórum Sul for Export e eventos como Festival de Interatividade e Comunicação – FIC; Festival da Transformação – FT; BS Festival e Festejar Gramado.

FOTOShttps://www.dropbox.com/sh/awm3hlfw6jtu12r/AAAGwtuGdP9ZRocnaACFBYeUa?dl=0
Créditos: Marcel Streicher

FONTE: http://www.reversocomunicacao.com.br/index.php/2018/07/26/agencia-reverso-abre-filial-em-pelotas/