Flexxo | Centro de Capacitação em TI, Pelotas-RS
Flexxo | Centro de Capacitação em TI, Pelotas-RS

A Flexxo Centro de capacitação em TI agora é parceira e patrocinadora do Souwebpel.

Durante essa parceria, a Flexxo estará presente em todos pontos de contato com os usuários, sempre ao lado do Souwebpel. Além de fazer parte dos nossos espaços publicitários, um pacote exclusivo de ações conjuntas irá fomentar o cenário de TIC na cidade.

Achamos que este é o melhor modelo comercial, tanto para nós, como para Flexxo. E possivelmente, uma maneira inteligente de usar os espaços do Souwebpel no ambiente digital onde estivermos presente.

Para o Souwebpel está é uma forma de viabilizar novos projetos, trazer maior capacitação em TI, podemos contar com a estrutura e a experiência da Flexxo que a há mais de 6 anos oferece treinamento na área de TI.

Uma grande parceria que vai além de banners e criar um relacionamento de verdade visando maior visibilidade para o setor de TIC da região sul.

Flexxo

Fundada em agosto de 2008 em Caxias do Sul e rapidamente tornou-se referência em treinamento na área de TI. Como consequência, tornou-se parceira de diversas empresas e instituições com atuação mundial na área tecnológica.

Souwebpel

Fundado em 2012 por Leonardo Branco, o Souwebpel é uma iniciativa para reunir profissionais, agências e interessados no mercado digital da cidade de Pelotas/RS, com a intenção de aproximar cada vez mais a academia do mercado de TIC na região sul. Atualmente já realizamos 3 eventos na cidade, o projeto possuí +1070 membros envolvidos e +60 “agências” que ofertam soluções para o digital.