SWP Summit #9 também terá atrações abertas ao público no Pelotas Parque Tecnológico

O SWP Summit #9 acontece neste final de semana, dias 29 de novembro a 01 de dezembro, no Pelotas Parque Tecnológico, comtemas como empreendedorismo, inovação, comunicação e tecnologia, palestras e workshops, incluindo o SWP Kids e o SWP Talks. Além das palestras para os inscritos, o evento também terá uma série atrações com acesso livre para o público curtir como Flower Bike Pelotas; Bazar da Cerveja; Bizarro Tattoo Coworking; Gato Mia brechó; Núcleo Rasante Bumerangues; Lebre de Março Brechó; Food Bike de Crepe Frances; Cymento Design; Good Diet doces fitness e Yba Açaí; Econversa; Atletic Eventos Esportivos e Assessoria Esportiva; Padaria Brasil e XS Energy drink. Parceiros do evento que vão proporcionar uma experiência incrível para todos.

A proposta do evento, organizado pelo SouWebPel, é reunir profissionais liberais, estudantes e profissionais de instituições de ensino, pesquisadores e profissionais de áreas como publicidade e marketing, comunicação, design, editorial e TIC para contribuir com a ideia de desenvolvimento tecnológico, econômico e sociocultural de Pelotas. Segundo Leonardo Branco, criador do evento, a nona edição reunirá palestrantes dos mais variados setores, mas o objetivo é ir além das experiências compartilhadas e transformá-las em ações práticas na cidade.

Além das palestras, workshops e demais atividades, o SWP Summit #9 também contará com food trucks, exposições de arte, sunset, live paint, flash tattoo, shiatsu, presença de brechós locais, entre outras atrações.

Palestrantes

As palestras do SWP Summit #9 acontecerão durante o dia 30. Os palestrantes convidados atuam em várias áreas, desde e-commerce até o Google. Entre eles está Rodrigo Grunding, co-fundador e Head de UX Design na Warren, Renan Manço, Head de Design e UX do iFood, Porã Bernardes, jornalista com 27 anos de atuação pelos veículos de mídia do estado, Valério Araújo, Especialista de Estratégia Corporativa no Sicredi, Guilherme Quental, Technical Specialist no Google, e Ricardo Galho, co-fundador da Uhuu! e da 4All Tecnologia.

Uma das novidades é a palestra voltada exclusivamente ao público acima dos 18 anos com Mayumi Santo. Ela é sócia e diretora do Sexlog.com, a maior rede social adulta da América Latina, com mais de 11 milhões de usuário, e abordará o DataPorn, Machine Learning e Inteligência Artificial.

O SWP Summit #9 tem como co-organizadores o pelotas Parque Tecnológico e a Co.place Coworking Pelotas. Os apoiadores são o IFSul Campus Camaquã, IFSul Campus Pelotas e a Universidade Católica de Pelotas, contando ainda com o patrocínio do Melhor Envio, Associação Comercial de Pelotas, Nodo, Atlas Techonologies, Casarão Imóveis e Unimed. São parceiros do evento a Garupa Design, Reverso Comunicação Integrada, Escola Santa Mônica – Altos do Laranja e Elimu Social

Leave a Reply