Sextante, empresa especializada em tecnologia e software

Especialista em desenvolvimento e manutenção de software, relacionamento com empresas locais e capacitações, a Sextante chega ao Pelotas Parque Tecnológico com iniciativas de desenvolvimento de novas ferramentas. Administrada pelo Sócio Fundador, Maurício Pinto Brandalise, a empresa possui foco em linguagens de programação como Python, Typescript, JavaScript, Docker, Angular, NGINX, SQL, Linux e demais áreas. 
 
De acordo com Brandalise, a entrada da Sextante no local vem acompanhada de um momento positivo de desenvolvimento e perspectivas futuras. “Buscamos o Pelotas Parque por acreditar nas diversas oportunidades oferecidas, como networking com empresas inovadoras, visibilidade e possibilidade de geração de parcerias com clientes e fornecedores. Além disso, a Sextante  se encontra em um momento de desenvolvimento bastante positivo, por isso, buscamos ainda mais o fortalecimento da empresa, e estamos muito satisfeitos em poder usufruir da excelente infraestrutura do PPT”, conclui. 

Fonte: http://pelotasparquetecnologico.com.br/noticia/pelotas-parque-tecnologico-recebe-duas-novas-empresas-de-tecnologia-em-software-e-investimentos-em-startups?utm_source=pocket_mylist

publicado
Categorizado como Startup

Por admin

Grupo de usuários e interessados no mercado digital de Pelotas-RS